domingo, 21 de agosto de 2011

Pesquisadora da FGV conclui sua agenda em Florianópolis sobre o 4º Índice de Competitividade dos 65 Destinos Indutores do Turismo

A pesquisa da FGV, sobre o 4º Índice de Competitividade dos 65 Destinos Indutores do Turismo foi realizada com êxito em Florianópolis. A pesquisadora conseguiu entrevistar todas as entidades, secretarias e empresários fundamentais para a execução dessa tarefa.

Sua agenda contou com entrevistas ao Convention & Visitors Bureau, a empresários, associações representativas, SEBRAE, Secretaria de Turismo, Instituições de Ensino (ASSESC e IFSC), Instância de Governança Regional, Secretaria de Cultura, IPHAN, Secretaria de Ação Social, Conselho Tutelar, FLORAM, Polícia Civil e Militar, Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil, Secretaria de Obras, IPUF, Agência de Receptivo, Secretaria da Saúde, Infraero, POUSAR, SANTUR, Secretaria de Planejamento e DETER.

Finalizando suas atividades com um City Tour aos principais atrativos culturais e naturais da ilha além de visitar os espaços para eventos, Parque tecnológico e almoçar na Lagoa da conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário